Sousa/PB -
Recado

Arcebispo da PB diz que retorno das igrejas atende pedidos dos fiéis e pede cautela, pois pandemia não acabou

Cada igreja receberá apenas 30% da sua capacidade máxima de fiéis, que devem manter o distanciamento e usar álcool gel 70% para higienizar as mãos.

Da Redação Repórter PB

17/06/2020 às 14:21

Imagem Dom Delson

Dom Delson ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Após anunciar o retorno das celebrações presenciais nas igrejas do estado, o arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson, lembrou que a pandemia não acabou e pediu a população que evite aglomeração e só saia de casa em caso de necessidade. O recado foi divulgado em forma de vídeo divulgado, pela Arquidiocese da Paraíba.

Dom Delson destacou que o retorno das igrejas atende a pedidos dos fiéis e será realizado com todo cuidado. Cada igreja receberá apenas 30% da sua capacidade máxima de fiéis, que devem manter o distanciamento e usar álcool gel 70% para higienizar as mãos.

O arcebispo explicou que segue orientações da Confederação Nacional dos Bispos e também dos decretos estaduais e municipais e, que as recomendações podem ser alteradas conforme a evolução dos casos de covid-19 e os decretos que vierem posteriormente.

Com ClickPB

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.