Live

Padre Reginaldo Manzotti faz homenagem especial às mães

O sacerdote está preparando um momento de música e oração muito especial, com participações especiais, histórias emocionantes e claro, com a interatividade do público.

Para minimizar o sofrimento de mulheres que estão no isolamento social devido a disseminação do coronavírus no Brasil e não poderão estar próximas de seus filhos e netos no dia das mães, o Padre Reginaldo Manzotti irá fazer uma Live em homenagem às mães, no dia 8 de maio, às 19 horas, em seu canal do Youtube. Será a segunda transmissão ao vivo do cantor durante a quarentena do COVID-19.

O sacerdote está preparando um momento de música e oração muito especial, com participações especiais, histórias emocionantes e claro, com a interatividade do público. Todos podem publicar fotos em suas redes sociais com as mães, filhos e netos utilizando a #Fotomãe e #LiveManzotti, as imagens serão mostradas durante a Live, ao vivo.

Padre Reginaldo também promete uma grande homenagem à todas, biológicas ou de coração, que estão neste momento sofrendo por elas e por seus filhos. Profissionais da saúde que estão sem contato com sua família para exercer com heroísmo a profissão e principalmente, defender a vida de cada um.

Para acompanhar a Live basta acessar o canal do Youtube do sacerdote www.youtube.com/PadreManzotti ou pela TV Evangelizar.

www.padrereginaldomanzotti.org.br

Facebook: facebook.com/padrereginaldomanzotti

Twitter: twitter.com/padremanzotti

Instagram: @padremanzotti

Youtube: youtube.com/PadreManzotti

VEVO: youtube.com/Padremanzottivevo

Repórter PB

Destaques