Sousa/PB -
Pregação

Pastora de 105 anos continua pregando semanalmente em sua igreja

Sua história percorreu o mundo após receber uma homenagem em sua comunidade.

Da Redação Repórter PB

26/06/2019 às 10:17

Tamanho da fonte

Com uma vida dedicada à pregação do Evangelho, uma pastora de 105 anos de idade continua anunciando Jesus e sua mensagem semanalmente em sua congregação. Sua história percorreu o mundo após receber uma homenagem em sua comunidade.

A pastora Hattie Mae Allen, que atua em uma igreja na cidade de Temple, Texas (EUA), tem 57 anos dedicados ao ministério pastoral. No começo deste mês ela foi homenageada pela congregação, e usando um andador, caminhou até o púlpito, sentou-se em uma das cadeiras e entregou um sermão.

De acordo com informações do portal The Christian Post, a pregação da pastora Hattie foi uma exortação aos fiéis, para que vivam em busca da santidade: “Temos que estar separados de tudo o que não for d’Ele. Temos que colocar Jesus em primeiro lugar”, recomendou.

Ao longo do sermão, a pastora também lembrou que o amor de Deus leva aqueles que decidem se entregar a Ele a amar as outras pessoas. “Ele quer que a gente esteja apaixonado”, disse ela.

“O amor é algo lindo. Eu amo todo mundo. Eu tenho duas filhas, uma delas tem 84 anos e a outra tem 70 anos. Eu as amo, mas eu não as amo o suficiente para colocar Deus de lado e segui-las”, exemplificou. “Eu tenho o desejo de um coração puro, e é isso que Deus honrará no final”, concluiu.

Na ocasião, o bispo Aaron Toliver – que supervisiona a igreja que é dirigida pela pastora Hattie Mae Allen e outras sete congregações – disse que fica espantado que a idosa seja pastora há quase 60 anos e mantenha-se na ativa.

Uma de suas filhas, Ruth Freeman, concedeu entrevista à emissora Fox News e declarou que é lindo testemunhar sua mãe vivendo sua fé do jeito que ela vive: “Vê-la ainda poder fazer isso, e honrá-la aos 105 anos, com ela ainda tendo esse desejo, foi simplesmente maravilhoso. Isso é uma bênção!”, declarou.

Hattie Mae Allen é filha de um bispo que teve 12 filhos, cinco dos quais se tornaram pregadores. Dois de seus irmãos ainda estão vivos. Um deles, de 95 anos, vive na Califórnia e sua irmã, E.J. White, de 96 anos, é pastora de uma igreja em Phoenix, no Arizona.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.