Sousa/PB -
Obra Evangelística

Mais um evento da "Calçada da Fé" é realizado no Bairro Zú Silva, em Sousa; Imagens

Os cultos são semanais, todas as segundas a partir das 19h30min na residência do Evangelista João Hélio

Da Redação Repórter PB

11/09/2018 às 11:03

Tamanho da fonte

A Calçada da Fé é uma obra evangelística, sem denominação ou placa de Igreja, tendo iniciado o seu ministério no dia 10 de setembro de 2013, com quatro pessoas: Irmão Hélio, Irmão José Filho, Irmão João e o Irmão João Hélio, ontem fizeram cinco anos.

Este ministério tem por finalidade semear o Amor ao próximo, isto é levar a palavra do senhor a todos àqueles que estão às margens da sociedade, ou seja, presos, prostitutas, drogados e alcoólatras.

Através de evangelismo porta a porta e levando cestas básicas aos necessitados (esta obra, Deus colocou no coração da Missionária Meiryanne), como ainda todas as sextas-feiras, levando alimentos aos que não tem o que comer, através do sopão.

A obra que iniciou com 04 membros para honra e glória do senhor, conta hoje com mais de cem membros.

Os cultos são semanais, todas as segundas a partir das 19h30min na residência do Evangelista João Hélio e da Missionária Meiryanne, no Conjunto Zú Silva, por trás do Supermercado Félix.

Lucas, escrevendo no livro que tem o seu nome no capítulo 18, versículo 27, diz: “O que é impossível para os homens é possível para Deus”. Amém.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.