Sousa/PB -
campina

Crianças e adolescentes da LBV e Sesuma promovem ação em prol do meio ambiente no Bairro de Novo Horizonte

Acontece nesta terça-feira, 14, às 9h, na Sede do Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade - LBV, no Bairro de Novo Horizonte, palestra

Da Redação Repórter PB

14/08/2018 às 16:34

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Acontece nesta terça-feira, 14, às 9h, na Sede do Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade - LBV, no Bairro de Novo Horizonte, palestra e plantação de mudas pela Secretaria de Serviços Urbanos – Sesuma, em conscientização ao Dia Nacional de Combate à Poluição Ambiental (celebrado em 14 de agosto) com as crianças e adolescentes assistidos pelo programa Criança – Futuro no Presente! mantido pela LBV no Bairro de Novo Horizonte.

A ação será realizada por técnicos da Sesuma que vão conversar com a garotada da LBV sobre os cuidados com o meio ambiente na prevenção a poluição ambiental. Após o encontro, haverá plantio de mudas como o Ipê- Amarelo, árvore que embeleza o meio ambiente da cidade Campina Grande.

A unidade da Legião da Boa Vontade - LBV, está localizada na Avenida João Wallig, s/n - antiga Escola Profa. Margarida da Mota Rocha, esquina da Rua Braúlio Araújo de Gusmão- Bairro Novo Horizonte - ponto de referência após o Hotel Saara.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.