Sousa/PB -
Testemunho

Ex-estrela pornô que hoje prega o evangelho conta como lida com preconceitos e acusações

Brittni De La Mora foi considerada uma das melhores atrizes de filmes adultos dos Estados Unidos.

Da Redação Repórter PB

04/07/2018 às 10:35

Tamanho da fonte

O testemunho de conversão da ex-estrela pornô, Brittni De La Mora, continua tocando muitas vidas. Mas nem sempre a reação das pessoas é amigável. Muitas acreditam que estão no direito de julgar e, por conta do preconceito, terminam se voltando contra a ex-atriz.

Brittni De La Mora foi considerada uma das melhores atrizes de filmes adultos dos Estados Unidos. Com apenas 25 anos ela já havia feito 275 filmes. Todavia, ela conheceu que nos bastidores desse mundo, por trás das câmeras, a realidade é bastante degradante.

Assim como vários outros atores pornôs, De la Mora mergulhou no mundo das drogas e da depressão. Por conta disso, tentou o suicídio várias vezes, mas não conseguiu. Sua história mudou quando ela decidiu levar consigo uma Bíblia, durante um voo para Las Vegas, em 2012, onde faria outro filme adulto.

Durante o voo De La Mora leu a passagem de Apocalipse 2:20-23, onde está escrito:

“Contra você tenho isto: você tolera Jezabel, […] que induz meus servos à imoralidade sexual. Dei tempo para que se arrependesse […], mas ela não quer se arrepender. Por isso, vou fazê-la adoecer e trarei grande sofrimento aos que cometem adultério com ela, a não ser que se arrependam das obras que ela pratica”.

Segundo a ex-atriz, esse foi o momento marcante do seu primeiro contato com o Espírito Santo de Deus. Ela sentiu o Senhor falando com ela naquele momento e, depois que terminou o seu último trabalho, ela comunicou para seus empresários que nunca mais faria filmes pornográficos.

Renovação das amizades
Brittni De La Mora a frequentar a Igreja Cornerstone, em San Diego, na Califórnia, onde aprofundou seu conhecimento bíblico e teve um encontro real com Jesus Cristo. Todavia, ela entendeu algo crucial que precisava ser feito para que a sua vida fosse transformada completamente: se afastar das más influências!

“Eu aprendi que é difícil correr para o seu futuro quando você ainda está correndo com as pessoas do seu passado”, disse ela, explicando que não teria como seguir adiante com pessoas que lhe faziam olhar para trás.

Um ano após sua conversão, De la Mora já era convidada para dar testemunhos nas igrejas. Em 2016, ela conheceu Richard, com quem se casou. Para ela, que estava acostumada em ser tratada como objeto descartável, o verdadeiro amor de um homem foi uma das melhores bençãos de Deus em sua vida:

“Essa é a graça do nosso Deus. Quando você encontrar a pessoa que Deus ordenou para sua vida, ela será agraciada por sua vida”, disse ela.

Preconceito e acusações
Apesar do seu testemunho, apenas um entre milhares que refletem o poder transformador do evangelho, Brittni De La Mora continuou enfrentando muitos desafios:

“Eu ouço coisas como: ‘Ela só têm oportunidades porque é uma ex-estrela pornô’. Eu poderia continuar falando [sobre o que escuto], mas não vou entediar você com mentiras”, escreveu ela em seu blog.

O fato é que ela entendeu que perseguições também fazem parte da vida cristã. O exemplo de Jesus Cristo e seus ensinamentos é o que ela utiliza para saber lidar com os falsos julgamentos.

“A questão é que por mais perfeito que nosso incrível Jesus tenha sido nesta Terra, as pessoas O julgaram, O ridicularizaram e foram extremamente invejosas. Então eu, tão longe de ser perfeita, não deveria esperar nada menos”, explica ela.

“Além disso, eu me alegro quando as pessoas inventam mentiras e fofocas sobre mim, porque eu tenho uma promessa de Deus que diz: ‘Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, pois deles é o Reino dos céus’ (Mateus 5:10)”, conclui. Com informações: Guiame.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.