Sousa/PB -

Atriz e cantora Jennifer Hudson diz que a Bíblia mudou sua vida

Celebridade afirma que as Escrituras “nunca me deixaram na mão”

Da Redação Repórter PB

11/01/2018 às 15:22

Tamanho da fonte

A atriz e cantora Jennifer Hudson, 36 anos, revelou em uma entrevista recente que a Bíblia tem sido a maior influência em sua vida.

Ela ficou famosa após ter participado do programa American Idol, em 2004. Embora não tenha vencido, sua carreira como cantora ‘decolou’ e, pouco tempo depois começou a atuar em filmes.

Na entrevista ao jornal The Guardian, Hudson contou sobre sua infância pobre em Chicago e importância que sua mãe teve sobre sua vida. Também compartilhou que hoje sente-se realizada, pois ser cantora sempre foi o seu sonho.

Ao ser questionada “Qual livro mudou sua vida?”, respondeu: “A Bíblia”. Embora não tenha falado muito sobre sua fé publicamente até agora, Hudson explica que a leitura das Escrituras mudou a sua vida. “Eu tenho lido [a Bíblia] desde que era pequena e seus ensinamentos nunca me deixaram na mão”.

Atualmente, ela deu início a uma nova fase na carreira, como treinadora da edição do The Voice no Reino Unido, que começa este mês. Com informações Christian Headlines

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.