Sousa/PB -
federação

Após Carnaval, federação partidária deve decidir rumos políticos na Paraíba

Segundo o dirigente, tanto a organização dos palanques quanto a escolha dos comandos partidários estão programadas para o mês de março

Da Redação Repórter PB

30/01/2026 às 12:09

Ads 970x250
Imagem Senador, Ciro Nogueira

Senador, Ciro Nogueira ‧ Foto: edro França/Agência Senado

Tamanho da Fonte

A definição sobre a liderança da federação formada por União Brasil e Progressistas na Paraíba deverá ocorrer somente após o Carnaval. A previsão foi feita pelo presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira, em entrevista à Rádio CBN.

Segundo o dirigente, tanto a organização dos palanques quanto a escolha dos comandos partidários estão programadas para o mês de março.

No cenário paraibano, a federação enfrenta divergências políticas. O vice-governador e pré-candidato ao Governo do Estado pela base governista, Lucas Ribeiro (PP), manifestou apoio à reeleição do presidente Lula (PT). Em sentido oposto, o senador Efraim Filho (União Brasil) tem se destacado como aliado do campo bolsonarista.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.