Sousa/PB -
Assembleia Legislativa

Constrangida, Camila Toscano diz que "não sabia" da Ação do PSDB contra Adriano Galdino

Camila Toscano (PSDB), ao falar com a imprensa nesta quarta-feira (07), revelou que não foi consultada pela direção do partido sobre sua opinião

Da Redação Repórter PB

07/05/2024 às 20:49

Imagem Deputada Estadual, Camila Toscano

Deputada Estadual, Camila Toscano ‧ Foto: divulgação

Tamanho da Fonte

O clima entre alguns deputados estaduais e o presidente da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba está azedado desde o momento em que o Diretório do PSDB do Estado ingressou com uma Ação de Inconstitucionalidade contra a eleição de Adriano Galdino para o biênio 2025/2026.

Camila Toscano (PSDB), ao falar com a imprensa nesta quarta-feira (07), revelou que não foi consultada pela direção do partido sobre sua opinião em relação à ação protocolada pela direção nacional da legenda contra a eleição do deputado Adriano Galdino para a presidência da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.

"Muitos de vocês me mandaram mensagens perguntando se eu tinha ingressado com essa ação. Não fiz isso, nem sabia, para ser sincera, dessa ação. Fui informada por vocês. Agora, para entrar com uma ação dessas, o PSDB nacional deveria ter consultado, ao menos, os deputados", asseverou a parlamentar visivelmente constrangida.

A bancada do PSDB na ALPB é formada pelos deputados: Camila Toscano, Tovar Correia Lima e Fábio Ramalho, este último presidente estadual da legenda.

 

 

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.