Nesta sexta-feira (25), o Efraim Morais, Secretário de Estado do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, entrou o cargo durante audiência com o Governador João Azevedo.


Morais entregou a carta de exoneração ao Chefe do Executivo Estadual, ao tempo que agradeceu pela confiança neste período em que exerceu o cargo de Secretário, e falou dos desafios e metas alcançadas.

Justificou Efraim Morais sua decisão pelo fato do seu Filho está pleiteando a condição de pré-candidato ao Senado, e que o Partido União Brasil, deverá se definir qual lado caminhará nas próximas horas no Estado da Paraíba.


Efraim Morais ressaltou que com a sua exoneração do Cargo de Secretário do Governo João Azevedo haverá mais liberdade para que o seu Partido, União Brasil tome as decisões mais livres de pressões políticas.