Sousa/PB -
Partido

Presidente nacional do PP que é citado como amigo dos ‘Ribeiros’ ataca Lula e volta a defender o partido com Bolsonaro

Ontem, Ciro disse à imprensa nacional que as últimas pesquisas eleitorais em que Lula aparece à frente de Jair Bolsonaro são pura ilusão de ótica.

Da Redação Repórter PB

14/01/2022 às 09:04

Imagem

Tamanho da fonte

Ministro-chefe da Casa Civil e presidente nacional do Progressistas, o senador Ciro Nogueira, voltou ontem (13), a atacar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e defender o atual presidente Jair Bolsonaro (PL), relvando que seu partido deve mesmo seguir com o bolsonarismo. Recentemente Ciro se reuniu com o deputado federal e pré-candidato a senador Aguinaldo Ribeiro e sua irmã, a senadora Daniella Ribeiro, ambos do PP, no qual garantiu que vem em breve visitar o clã Ribeiro na Paraíba.


Ontem, Ciro disse à imprensa nacional que as últimas pesquisas eleitorais em que Lula aparece à frente de Jair Bolsonaro são pura ilusão de ótica. “A pesquisa eleitoral desta semana mostra a disputa entre uma ilusão de ótica e o presidente Bolsonaro. Hoje parece que o Lula está mais próximo à democracia cristã alemã do que à presidente Dilma; ao Macron do que ao José Dirceu; até ao Geraldo Alckmin do que ao João Vaccari. E isso a gente sabe que não é verdade. Na campanha eleitoral, a ilusão de ótica vai deixar de existir e nós vamos ver a realidade. Isso vai facilitar muito a reeleição do presidente Bolsonaro”, disse Ciro Nogueira à CNN.

Ciro demonstrou assim que o PP deve seguir com Bolsonaro. Recentemente Ciro enalteceu sua ligação com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, durante encontro com prefeitos em Brasília, a quem chamou de “irmão”. A informação é da jornalista da Rede Correio Sat, Sony Lacerda, em seu blog. Ciro Nogueira garantiu que vai às ruas participar da campanha do deputado. “Tenho certeza de que ele vai honrar o nome da Paraíba”. A senadora Daniella Ribeiro também estava presente ao evento. Seguindo essa linha o PP deve mesmo seguir na Paraíba com o bolsonarismo. Veja detalhes: https://congressoemfoco.uol.com.br/area/governo/ciro-nogueira-diz-que-lula-a-frente-de-bolsonaro-em-pesquisas-e-ilusao-de-otica/.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.