Sousa/PB -
Emancipação Política

Deputados Wilson Santiago e Wilson Filho parabenizam Uiraúna e destacam trabalho pelo município

O deputado federal Wilson Santiago lembrou a importância de Uiraúna em sua trajetória política e pessoal. Já o deputado estadual Wilson Filho ressaltou a luta travada ao longo de sua vida pública em prol daquele município.

Da Redação Repórter PB

02/12/2021 às 12:46

Imagem

Tamanho da fonte

Uiraúna comemora, nesta quinta-feira (02), 68 anos de emancipação política. A data foi enaltecida pelos deputados Wilson Santiago e Wilson Filho, que parabenizaram o município e destacaram o trabalho em prol do progresso e desenvolvimento de Uiraúna. A destinação de recursos para o município ultrapassa os R$ 70 milhões.


Quem anda pelas ruas de Uiraúna percebe as inúmeras obras e ações viabilizadas através do trabalho do deputado federal Wilson Santiago e o deputado estadual Wilson Filho: ruas asfaltadas; nova Rodoviária; Unidades Básicas de Saúde; Praças; reforma da Escola Estadual Dr. José Duarte Filho; arquibancada do Estádio Municipal; BR-434, que liga Uiraúna a Poço Dantas; Matadouro Público, entre outras inúmeras ações.

O deputado federal Wilson Santiago lembrou a importância de Uiraúna em sua trajetória política e pessoal. “Onde quer que eu vá sempre levo o nome de nossa terra, motivo de muito orgulho e onde estão fincadas minhas raízes. Ao longo de toda minha vida pública, sempre lutei pelo desenvolvimento e progresso do município. Minha saudação ao povo dessa amada terra e reforço que estou sempre pronto para contribuir com o êxito de Uiraúna”, afirmou Wilson Santiago.

O deputado estadual Wilson Filho ressaltou a luta travada ao longo de sua vida pública em prol de Uiraúna, sempre priorizando os pleitos do município e atendendo os anseios da população. “É gratificante observar o nosso trabalho por Uiraúna e ver as inúmeras obras e ações realizadas no município por intermédio de nosso mandato. É o lugar onde estão os meus familiares, amigos e que é motivo de orgulho de um povo aguerrido, trabalhador e que se destaca com o seu talento nas mais diversas áreas. Parabéns, Uiraúna”, concluiu Wilson Filho.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.