Sousa/PB -
Visitas

Pollyanna Dutra cumpre semana de agendas pelo Sertão

A parlamentar fez o levantamento de demandas e reforçou seu compromisso com o povo sertanejo.

Da Redação Repórter PB

19/09/2021 às 19:56

Imagem

Tamanho da fonte

A deputada Pollyanna Dutra cumpriu uma semana de agendas pelo Sertão. A parlamentar acompanhou as ações do Governo do Estado, por meio do Programa Cidadão e do Programa Tá na Mesa, em cidades sertanejas e cumpriu compromissos ao lado de lideranças municipais, dialogando com o povo e levantando demandas. Ao todo, foram visitadas nove cidades e alguns distritos: Piancó, São Domingos, Brejo do Cruz, Cajazeirinhas, Paulista, Lagoa, Mato Grosso, Condado e Pombal.


De acordo com a parlamentar, é um dos principais objetivos do seu mandato ser a ponte que interliga o povo sertanejo e os demais poderes do estado da Paraíba. “Eu me propus a ocupar um espaço na Assembleia Legislativa representando cada sertanejo que acreditou em mim. Estar lá me traz uma imensa responsabilidade, que é a de ser uma voz para o nosso povo”, comentou.


A parlamentar ainda agradeceu as ações do governo do estado na região, atendendo a pleitos do seu mandato. Ela reforçou que seguirá cobrando iniciativas que venham pada auxiliar o povo sertanejo.


“Desta forma, agradecemos ao governador João Azevêdo por essa parceria que faz com que ações como o ‘Programa Cidadão’ e o ‘Tá na Mesa’, que trazem cidadania e dignidade ao nosso povo, cheguem até aqui, até a ponta, a quem mais precisa. Viemos acompanhar de perto e reforçar nosso compromisso, bem como o compromisso do Governo do Estado com os pleitos de cada uma dessas cidades”, completou a deputada.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.