Sousa/PB -
Pesquisa

Gervásio Maia é eleito pelo DIAP um dos mais influentes do Congresso Nacional

A pesquisa do DIAP destacou o trabalho do vice-líder da Oposição na Comissão Especial que analisa a reforma administrativa.

Da Redação Repórter PB

28/08/2021 às 08:34

Imagem

Tamanho da fonte

O deputado federal Gervásio Maia (PSB) foi eleito um dos 150 parlamentares mais influentes no Congresso Nacional pela pesquisa DIAP (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar). A lista, divulgada nesta sexta-feira (27), aponta os deputados e senadores mais influentes do Brasil. 


”Receber esse reconhecimento nos motiva a trabalhar ainda mais em defesa do povo e na luta contra os retrocessos e desigualdades".

A pesquisa do DIAP destacou o trabalho do vice-líder da Oposição na Comissão Especial que analisa a reforma administrativa.

"Gervásio Maia é um dos autores do PL 6286/2019, que tipifica como crime a invasão de terras públicas a partir de fraude e falsificação de títulos de propriedade. O projeto tramita na Câmara dos Deputados. Tem sido um crítico contundente da PEC 32/2020, da reforma administrativa do governo Bolsonaro, que, em sua análise, representa desmonte das conquistas da Constituição Federal de 1988", ressalta o texto da pesquisa.

Gervásio é o único parlamentar paraibano citado na categoria ”em ascensão” - parlamentar que vem recebendo missões partidárias, políticas ou institucionais. Estão também nessa categoria, os parlamentares que têm buscado abrir canais de interlocução, criando seus próprios espaços e se credenciando para o exercício de lideranças formais ou informais no âmbito do Parlamento.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.