Sousa/PB -
Política

A não Uniformidade das oposições trava conversas, mas ex-prefeito de Campina Grande diz que em 40 dias tem consenso

Alguns nomes figuram no cenário para a eventual disputa contra o Governador João Azevedo (Cidadania) que vai concorrer à reeleição

Da Redação Repórter PB

20/06/2021 às 09:58

Imagem

Tamanho da fonte

As oposições na Paraíba buscam agrupar forças para o enfrentamento das eleições estadual do próximo ano.

Alguns nomes figuram no cenário para a eventual disputa contra o Governador João Azevedo (Cidadania) que vai concorrer à reeleição.

Um dos nomes das oposições que figura como pré-candidato é o ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodriguez.

Em declaração neste sábado (19), frisou que para os próximos 40 dias, teve sair o nome das oposições objetivando a eleição estadual.

Porém existem outros pretendentes para a disputar o governo dentro das oposições, a exemplo do Deputado Federal, Pedro Cunha, presidente estadual do PSDB.

Romero no entanto disse que esse “assunto” será revolvido entre os dois nos próximos dias, e que vem ultimamente conversando bastante com o ex-senador, Cássio Cunha Lima, e completou que na campanha de 2022, esses nomes jamais estarão em campos opostos.

O ex-prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues tem afinação política com o Presidente Bolsonaro, enquanto seus aliados próximos pertencem ao PSDB que militam em campos opostos ao Governo Federal, cujo entreve estaria prejudicando a uniformidade política das oposições na Paraíba, mas que possivelmente em 40 dias essas arrastas partidárias estariam definidas. 

Para muitos, esse tempo é muito pouco para discutirem tantos interesses, mas outros na política, tudo é possível. 


Por Pereira Jr.

Editor Chefe do Portal REPORTERPB, analista, e articulista político, apresentador, e radialista 


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.