Sousa/PB -
Deputado Estadual

Wilson Filho comemora aquisição de galpão para triagem de resíduos sólidos para Ouro Velho

O Governo da Paraíba irá investir R$ 5,1 milhões em todo o Estado

Da Redação Repórter PB

18/06/2021 às 17:08

Imagem

Tamanho da fonte

O deputado estadual Wilson Filho comemorou a aquisição de um galpão para triagem de resíduos sólidos para Ouro Velho. O município será um dos 72 municípios paraibanos que serão contemplados através do Programa Paraíba Mais Sustentável, que irá viabilizar a construção de espaços de triagem de resíduos recicláveis.


As unidades de gerenciamento terão dimensões de 600m², 800m² ou 1.000m². O Governo da Paraíba irá investir R$ 5,1 milhões em todo o Estado.

Segundo o deputado Wilson Filho, a iniciativa irá trazer inúmeros benefícios para o município nas áreas de saúde pública, meio ambiente, educação e geração de emprego e renda. “Esta obra tem um grande alcance social por promover a inclusão social e oferecer mais dignidade de trabalho. Este foi um pleito de nosso prefeito Augusto Valadares, da ex-prefeita Natália de Dr. Júnior e por intermédio de nosso mandato, foi atendido pelo governador João Azevêdo”, ressaltou Wilson

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.