Sousa/PB -
Investimentos

Gervásio Maia destina emendas para Catolé do Rocha, Casserengue e Duas Estradas

Gervásio Maia explicou que o investimento na saúde tem sido uma prioridade desde que assumiu o mandato na Câmara Federal.

Da Redação Repórter PB

14/06/2021 às 14:01

Imagem

Tamanho da fonte

Os municípios de Catolé do Rocha, Casserengue e Duas Estradas receberam nesta segunda-feira (14) recursos oriundos de emendas parlamentares do deputado federal Gervásio Maia (PSB). Os investimentos serão destinados para aquisição de tomógrafo e ambulâncias.


A região de Catolé do Rocha vai ser contemplada com o primeiro tomógrafo público. Os recursos são na ordem de 760 mil reais e já se encontram na conta da prefeitura. Já os municípios de Casserengue e Duas Estradas receberam 180 mil reais (cada um) para a aquisição de ambulância.

Gervásio Maia explicou que o investimento na saúde tem sido uma prioridade desde que assumiu o mandato na Câmara Federal. “Priorizamos nossas emendas na área da saúde, pois sabemos das necessidades desses municípios. Na região de Catolé do Rocha, por exemplo, o tomógrafo vai beneficiar uma população de 120 mil habitantes. Em tempos de pandemia, o equipamento vai ser um reforço importante para o diagnóstico e tratamento. Já os municípios de Casserengue e Duas Estradas vão adquirir ambulâncias equipadas para um transporte mais adequado de pacientes. Estamos cuidando das povo paraibano com o respeito que ele merece”, ressaltou Gervásio.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.