Sousa/PB -
chapa

PT Nacional encaminha pedido para desfazer chapa do Deputado Anísio Maia, e indicar vice com Ricardo Coutinho na Capital

O caso deverá mesmo ser discutido na Justiça pelo fato também da Direção Estadual do PT da PB já tinha encaminhado à Justiça Eleitoral a Chapa de Anísio e Percival às 19:39h

Da Redação Repórter PB

17/09/2020 às 09:30

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A direção nacional do Partido dos Trabalhadores, ainda na noite de ontem emitiu comunicado a diretoria municipal de João Pessoa que homologou a candidatura a prefeito do Deputado Anísio Maia, e o Empresário, Percival Henrique (PCdoB), que desfizesse a composição para indicar o vice na chapa com o ex-governador, Ricardo Coutinho (PSC).


O comunicado “amargo” assinado pela presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, e pela secretária nacional de Organização, Sônia Braga foi encaminhado à Justiça Eleitoral paraibana às 22:34h.


O caso deverá mesmo ser discutido na Justiça pelo fato também da Direção Estadual do PT da PB já tinha encaminhado à Justiça Eleitoral a Chapa de Anísio e Percival às 19:39h.


Enquanto isso, o PSB realizou convenção na noite de ontem indicando o nome do ex-governador, Ricardo Coutinho para prefeito, e agora espera a decisão da Justiça neste pedido da Nacional do PT para compor por com os Girassóis Pessoense. O clima esquentou entre os comunistas paraibanos.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.