Sousa/PB -
Parlamentar

Após agenda na Zona da Mata, Wilson Santiago volta ao Alto Sertão paraibano e participa de três convenções

Nessa quarta-feira (16), o parlamentar participou da convenção que lançou a candidatura à reeleição de Chico Mendes.

Da Redação Repórter PB

17/09/2020 às 13:38

Imagem Convenção

Convenção ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O deputado federal Wilson Santiago (PTB) prosseguiu com a sua agenda de participações em convenções partidárias para manifestar apoio a diversas lideranças políticas que fazem parte do grupo político e compartilham de ideias e visões do parlamentar sobre a vida pública. Após uma visita à Zona da Mata paraibana no último domingo (13), Santiago voltou ao Alto Sertão, onde participou de três convenções.

Na terça-feira (15), o compromisso foi em Cachoeira dos Índios, onde Teta Francisco (Progressistas) e Júnior do Loteamento (Avante) foram homologados candidatos a prefeito e vice do município sertanejo. A chapa conta com o apoio da atual vice-prefeita, Guia da Farmácia.

Nessa quarta-feira (16), o parlamentar participou da convenção que lançou a candidatura à reeleição de Chico Mendes (Cidadania) no município de São José de Piranhas, com Bal (Podemos) de vice.

Por fim, também ontem, Santiago esteve em Santa Helena, na convenção que registrou de maneira oficial a chapa puro sangue do Cidadania no município, com João Cléber e Diassis Lisboa candidatos a prefeito e vice, respectivamente, representando a continuidade do governo de Emanoel Messias.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.