
A decisão foi tomada nesta quarta-feira (16), último dia de convenções partidárias. Durante o discurso, Ricardo criticou a gestão do atual prefeito, Luciano Cartaxo (PV), a candidata do prefeito, Edilma Freire, e os personagens que ele chamou de candidatos da extrema-direita. O governador João Azevêdo (Cidadania) foi chamado de traidor e perseguidor.
“Vamos construir para esta bela cidade a ponte tão necessária em momentos de tamanha dificuldade como João Pessoa apresenta. As coisas estão completamente erradas. Iremos derrotar essa extrema-direita, do presidente Bolsonaro, que se apresenta em João Pessoa. Temos essa candidata insossa de um governo insosso como é o de Cartaxo. João Pessoa não tem uma obra de mobilidade urbana nos últimos dez anos. Aquele traidor que perseguiu companheiros e companheiras. Ninguém mais serviu a essa cidade como esse companheiro que está falando.”, disse Ricardo.fonte83
psb
Ricardo Coutinho assume candidatura a Prefeito de João Pessoa; “Essa foi a decisão mais difícil que já tive na minha vida”
A decisão foi tomada nesta quarta-feira (16), último dia de convenções partidárias. Durante o discurso, Ricardo criticou a gestão do atual prefeito
da_redacao
Repórter PB
16/09/2020 22:38
2 min de leitura