Sousa/PB -
patos

Nabor Wanderley anuncia candidatura a Prefeito de Patos

O Prefeito interino, Vereador, Ivanes Lacerda declinou da condição de candidato ao cargo de Chefe do Executivo Patoense

Da Redação Repórter PB

14/09/2020 às 11:32

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Em uma live feita na manhã desta segunda-feira (14), o Deputado Estadual, Nabor Wanderley (Republicanos) anunciou que disputará a eleição para prefeito no Município de Patos.

O Prefeito interino, Vereador, Ivanes Lacerda declinou da condição de candidato ao cargo de Chefe do Executivo Patoense.

Nestas condições, o Deputado Estadual, Nabor Wanderley, acompanhado do seu Filho, Deputado Federal, Hugo Motta, aceitou o desafio de concorrer à prefeitura de Patos no dia 15 de novembro.

Durante entrevista coletiva, Nabor explicou sua decisão:

- Precisamos unir as forças de Patos, as pessoas de nossa cidade, as lideranças políticas para retomar o caminho do desenvolvimento. Eu aprendi desde cedo que nossa vida é marcada por desafios e para enfrentar desafios a gente precisa ter coragem, com medo ninguém faz nada. O que está em jogo é o futuro da nossa cidade e isso é bem maior do que a eleição. Eu aceito o desafio,  justificou Nabor.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.