Sousa/PB -
Paraíba

PSD de João Pessoa continua fazendo filiações e destaca-se como uma das legendas mais organizadas para as eleições 2020

Com as mudanças aprovadas na reforma política-eleitoral, cada partido virou uma coligação, tornando a disputa proporcional mais equilibrada.

Da Redação Repórter PB

02/04/2020 às 16:39

Imagem Marmuthe Cavalcanti

Marmuthe Cavalcanti ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Nesta última semana de filiações para quem pretende disputar as eleições em outubro, o Partido Social Democrático (PSD 55) segue ampliando, de forma quantitativa e qualitativa, os seus filiados em João Pessoa. Com o Diretório Municipal sob a presidência de Marmuthe Cavalcanti, pré-candidato a vereador, a legenda vem se destacando como uma das mais organizadas para as eleições 2020.

Com as mudanças aprovadas na reforma política-eleitoral, cada partido virou uma coligação, tornando a disputa proporcional mais equilibrada. Desse modo, os possíveis eleitos para o Legislativo Municipal não precisarão estar entre os mais votados da cidade. Partindo desse princípio, os partidos têm rejeitado a filiação de quem já tem mandato. Inclusive, o PSD de João Pessoa tomou esta decisão há bastante tempo, em conformidade com a Executiva Estadual do Partido.

Segundo Marmuthe Cavalcanti, a legenda está ampliando suas bases e se fortalecendo para as próximas eleições. “O PSD se destaca por sua força e grandeza, como terceiro maior partido do Brasil e o segundo com mais tempo de TV. Uma legenda expressiva e que passa longe do cenário de corrupção que, infelizmente, dominou os noticiários do nosso Estado e do País nos últimos tempos. Nosso partido é diferente, e reúne ótimas condições para aqueles que querem fazer política da forma correta, séria, e comprometida com os interesses do povo e da cidade”, destacou.

Vale salientar que quem pretende disputar as eleições em outubro precisa estar filiado a um partido político até amanhã, dia 03 de abril. “O PSD continua de portas abertas para receber as pessoas de bem que desejam se filiar e concorrer a uma cadeira na Câmara Municipal. Queremos eleger de três a quatro vereadores em João Pessoa, além de prefeitos, vice-prefeitos e demais vereadores em diversas cidades da Paraíba. E aqui no PSD os candidatos terão vez e voz nas decisões partidárias”, finalizou Marmuthe.

PSD em João Pessoa – Na Capital, a sede do Partido fica localizada na Rua Armando Vasconcelos, N° 153, em Miramar. O horário de atendimento ao público é das 08h30 às 11h30, e os telefones para contato são: (83) 3576-5541 e (83) 98679-7987.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.