Sousa/PB -
Paraíba

Nilo Medeiros assume o comando do Republicanos em São José do Sabugi

Para o deputado Nabor, Nilo é um jovem que tem muitas ideias promissoras e será um passo importante para construção política de São José.

Da Redação Repórter PB

21/02/2020 às 13:46

Imagem Nilo

Nilo ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Na perspectiva de ampliação e fortalecimento do partido em toda Paraíba, o presidente estadual do Republicanos, deputado federal Hugo Motta, juntamente com o deputado estadual Nabor Wanderley, oficializaram o Dr. Nilo como Presidente da sigla no município de São José do Sabugi.

“ Uma filiação importante. Representa o ingresso do Republicanos na região do Vale do Sabugi. Conheço o jovem e amigo Dr Nilo, sei de sua competência, responsabilidade, humildade, sei também do carinho especial que ele tem pela sua terra. Fico muito feliz com a sua vinda, estamos à disposição para ajudá-lo ”, diz Hugo.

Para o deputado Nabor, Nilo é um jovem que tem muitas ideias promissoras e será um passo importante para construção política de São José. "Assim como Hugo, também me coloquei a disposição para fortalecermos essa caminhada. Tenho um apreço pelo amigo e Vice-Prefeito Tantico (pai de Dr Nilo), e também se estende ao jovem. ” declarou Nabor.

Na ocasião, Dr. Nilo afirmou que acredita nas boas ações e nas boas ideias, o que o motivou a aceitar o chamamento. “Essa minha vinda para o Republicanos me faz estar mais ativo politicamente. Sou muito grato pelo convite e farei o possível para atender as expectativas no fortalecimento da legenda em nosso município. Aos Saojossenses, seguirei com humildade e com pensamentos positivos para ajudá-los naquilo que estiver ao meu alcance”, finalizou Nilo.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.