Sousa/PB -
eleição 2020

Em Pocinhos: Vereadores decidem disputar reeleição pelo PROS de Michel Henrique

O dirigente partidário é filho da ex prefeita de Monteiro e atual deputada federal, Edna Henrique e do deputado estadual, João Henrique, ambos do PSDB

Da Redação Repórter PB

17/02/2020 às 18:41

Tamanho da fonte

Os parlamentares que fazem parte da base do prefeito de Pocinhos, Cláudio Chaves (PTB), definiram no início da tarde da última sexta-feira, dia 14, o novo partido para o pleito de outubro.

O dirigente partidário é filho da ex prefeita de Monteiro e atual deputada federal, Edna Henrique e do deputado estadual, João Henrique, ambos do PSDB.


Participaram da reunião o presidente do partido Michel Henrique, o deputado estadual João Henrique, o Presidente da Câmara Municipal Dr. Jorge e os vereadores (as) Mônica de Beto, Ramatis Chaves, Emmanoel Pereira, Edson e Ivanildo. O vereador Florípes e o secretário Helder estiveram ausente por motivo de “força maior”, mas reafirmaram o compromisso com o grupo do prefeito.

PROS em boas mãos
Na Paraíba o PROS (Partido Republicano da Ordem Social), recentemente mudou de comando, está nas “mãos” do competente advogado e militante político Michel Henrique.

Nos últimos meses a sigla ganhou “musculatura”, já está presente em varios municípios do Estado e teve um crescimento gigantesco após a chegada do jovem advogado e grande articulador político, Michel Henrique.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.