Sousa/PB -
governadoria

Lígia responde declaração de Ricardo em áudio de delação: “a minha contribuição é o silêncio”

O assunto se refere a saída de Ricardo Coutinho do governo para ser candidato a senador

Da Redação Repórter PB

07/01/2020 às 15:09

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A repercussão dos áudios divulgados pela Imprensa Paraibana extraídos da delação do Empresário Daniel Gomes, um dos ex-líderes da Cruz Vermelha Brasileira refletiram diretamente na vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT).

O assunto se refere a saída de Ricardo Coutinho do governo para ser candidato a senador.

Na transcrição do áudio, a voz do ex-governador, Ricardo Coutinho comentara com Daniel Gomes a possibilidade de entregar o governo aos “Felicianos”, que conforme fala do ex-governador era “horrível” confiar em Lígia e Damião e, o filho deles, “nem sequer passava por sua porta”.

A vice-governadora Ligia Feliciano foi interpelada pela Imprensa nesta terça-feira (07), a respeito dos fatos já de conhecimento público, e ela disse que: “Com relação a todas essas questões, de áudios, de notícias que estão surgindo, acho que a maior contribuição que eu posso dar para a política, para as instituições, e para o povo da Paraíba é manter o meu silêncio. Vou continuar em silêncio, com foco no trabalho pelo povo da Paraíba”.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.