Sousa/PB -
privado

Deputados saem em defesa de Lindolfo na ALPB; “Todos nós aqui temos vida pessoais fora deste plenário”

Por outro, o Deputado Júnior Araújo, considerou um verdadeiro absurdo a forma como versaram a cena do Deputado Lindolfo em um evento privado.

Da Redação Repórter PB

14/08/2019 às 11:09

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Deputados Estaduais durante sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba na manhã desta quarta-feira (14) saíram em defesa do Deputado Sousense, Lindolfo Pires (podemos), após circular pela rede social, vídeo em que o Parlamentar “tomba” durante performance em uma dança durante festa particular da família que comemorava Bodas de Ouro de um casal amigo na Cidade Sorriso no final de semana.

Fontes informaram que adversários políticos do Deputado Estadual, Lindolfo Pires estão de alguma maneira usando as imagens para “denegrir, ou diminuir a boa reputação” do Sousense.

No plenário da Casa de Epitácio Pessoa, durante a sessão plenária, o Deputado Cabo Gilberto Silva saiu em defesa do sousense, ficando solidário, e repudiando as pessoas que publicaram as imagens na rede social. Cabo Gilberto ressaltou que Lindolfo é um Cidadão de bem, e que tem todo o direito de se divertir, ao tempo que lamentou a forma como trataram o momento de lazer com familiares do sousense.

Por outro, o Deputado Júnior Araújo, considerou um verdadeiro absurdo a forma como versaram a cena do Deputado Lindolfo em um evento privado. “Aqui todo mundo tem sua vida pessoal, particular, e social. O Deputado estava num momento feliz, comemorando Bodas de Ouro de um Casal amigo, e que quero aqui apresentar todo o meu repúdio. Todos nós temos vida pessoais fora deste plenário”, defendeu.

Também o Deputado Estadual, Buba Germano ficou solidário ao Sousense, e frisou que deputado é uma pessoa comum, social, e tem também direitos de cidadão, ao tempo que lamentou profundamente como estão tratando o momento de lazer do Deputado Lindolfo.

Finalizando, o Deputado Estadual, João Henrique revelou que esteve também nesta festa em Sousa acompanhado de sua Esposa, deputada federal, Edna Henrique, e testemunhou que viu Lindolfo ao lado de sua família, esposa, amigos, se divertindo como qualquer cidadão, teve em um instante, pequeno tombo, e isso motivo para ser estampada nas redes sociais como se fosse uma coisa anormal. “Eu não vi naquilo, absolutamente nada demais. Por isso eu não vi nada anormal, sem motivo de censura, completou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.