Sousa/PB -
Indicação

Após ser considerado o 4º Senador mais produtivo da atual legislatura, Veneziano é indicado ao criterioso prêmio "Congresso em Foco 2019"

O resultado do prêmio será divulgado no próximo mês de setembro.

Da Redação Repórter PB

13/08/2019 às 18:11

Imagem Veneziano

Veneziano ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) foi indicado ao criterioso prêmio "Congresso em Foco 2019" e está concorrendo na categoria "Melhores Senadores". O resultado do prêmio será divulgado no próximo mês de setembro.

Por força do regulamento, o júri que decidirá os vencedores do Prêmio examinará critérios como a assiduidade em sessões deliberativas, a participação nos debates do Parlamento, o desempenho na apresentação de propostas legislativas, a capacidade de articulação política e os compromissos de combate à corrupção e o desperdício de recursos públicos e na defesa da democracia e do desenvolvimento sustentável.

Além disso, há também uma votação pela internet, que prossegue até o dia 31 de agosto e ocorre de forma muito criteriosa, já que o internauta, para votar, precisa fazer um cadastro pessoal, podendo votar uma única vez. Os votos dos internautas terão um peso sobre o resultado total, se somando aos demais critérios do prêmio. Para votar em Veneziano é só acessar o link: https://congressoemfoco.uol.com.br/congresso-em-foco/comeca-a-votacao-do-premio-congresso-em-foco-2019/

Haverá também uma votação feita com os jornalistas que cobrem as atividades do Congresso Nacional, com peso específico para o cômputo geral. Porém, só o fato de ter sido indicado para o prêmio já é considerado pelos parlamentares e pela imprensa que cobre as atividades do Congresso um grande feito, já que os critérios utilizados para as indicações são bem rígidos.

Veneziano é o 4º Senador mais produtivo da atual legislatura

Com mais de 60 proposições apresentadas no Senado Federal neste primeiro semestre de 2019, Veneziano é considerado o 4º Senador que mais produziu no primeiro semestre legislativo, segundo levantamento divulgado recentemente pelo próprio Senado.

Dentre as 67 proposições apresentadas nestes seis primeiros meses de atuação no Senado estão 41 Projetos de Lei, com temas relacionados à educação, saúde, infraestrutura e segurança, que beneficiam a população brasileira, em especial o povo da Paraíba; além de Propostas de Emenda à Constituição (PEC); Projetos de Leis Complementares; e requerimentos, nos quais estão contidas sugestões ao Executivo, relativas a ações nos municípios paraibanos.

Veja mais detalhes da atuação do Senador Veneziano Vital do Rêgo acessando o link:

https://www25.senado.leg.br/web/atividade/materias/-/materia/autor/5748/p/1

A atuação de Veneziano também vem recebendo destaque no portal do Senado, sendo referência em mais de 90 reportagens no período. Veja mais detalhes, acessando o link: https://www12.senado.leg.br/noticias/busca?b_start:int=0&SearchableText=veneziano

Veneziano também vem incentivando os internautas a interagir nos múltiplos canais de comunicação do mandato, com sugestões para a elaboração de propostas legislativas ou temas para debate no Senado, através dos endereços a seguir:

Intagram: https://www.instagram.com/senadorvenezianovital/

Fanpage: https://www.facebook.com/senadorvenezianovital/?ref=settings

Twitter: https://twitter.com/venezianovital?s=08

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.