Sousa/PB -
política

Avante aponta fortalecimento de Edson do Kipreço na corrida pela sucessão municipal, em Bayeux

O Avante foi um dos partidos que mais cresceu, dentre as novas legendas que surgiram no cenário político brasileiro recentemente

Da Redação Repórter PB

03/08/2019 às 12:36

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

As tratativas de bastidores, por meio das tradicionais articulações pré-eleitorais, apontam a grande aceitação do nome de Edson do Kipreço (Avante) como um dos principais concorrentes ao cargo de prefeito de Bayeux, em 2020. A confirmação é do deputado Genival Matias, presidente estadual do partido, que acompanha de perto o crescimento e fortalecimento do empresário que vem sendo apontado como o principal nome da oposição na cidade.

O Avante foi um dos partidos que mais cresceu, dentre as novas legendas que surgiram no cenário político brasileiro recentemente. A sigla, que substituiu o PTdoB, teve um bom resultado nas eleições de 2018, elegendo a segunda maior bancada na Assembleia Legislativa da Paraíba.

“O nosso partido hoje está completamente estruturado na Paraíba e aqui na cidade de Bayeux não é diferente, foi reestruturado e terá todo apoio da executiva estadual para fazer Edson do Kipreço prefeito de Bayeux, mostrando projetos e propostas de governo eficientes e sensatas, para realmente promover o resgate da dignidade das pessoas e alcançar o progresso através da modernização da máquina pública”, disse Genival.

O empresário Edson do Kipreço, bem articulado, conseguiu em pouco tempo montar um forte grupo e angariar importantes apoios políticos em Bayeux. Com o compromisso do diretório estadual e todos os seus membros, além da conquista de diversas lideranças, a pré-candidatura de Edson é a que mais cresce na cidade.

Na próxima semana, o presidente estadual do Avante participará de uma reunião com Edson do Kipreço e todo seu grupo para planejar a campanha eleitoral do próximo ano.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.