Sousa/PB -
Sertão

Gestão do Ex-presidente da Câmara de Poço José de Moura deixa parcelas patronais e INSS em atrasos

As advertências recaídas ao vereador presidente, Geraldo Wilson do Município de Poço José de Moura, conforme ACÓRDÃO AC1 – TC – 01057/19, referem-se da carência de pagamento de parcelas.

Da Redação Repórter PB

10/07/2019 às 07:56

Imagem Cidade de Poço José de Moura

Cidade de Poço José de Moura ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

As contas exercício financeiro de 2016 do presidente da Câmara de Vereadores do Município de Poço José de Moura, Geraldo Wilson foram julgadas favoráveis com ressalvas em sessão do dia 04 de julho de 2019.

As advertências recaídas ao vereador presidente, Geraldo Wilson do Município de Poço José de Moura, conforme ACÓRDÃO AC1 – TC – 01057/19, referem-se da carência de pagamento de parcelas dos encargos securitários patronais devidos pela Câmara Municipal de Poço de José de Moura/PB em 2016, e ao Instituto Nacional do Seguro Social – INSS, em razão da permanência de benefício previdenciário em favor de José Pinheiro Filho, Vereador do Parlamento local no mencionado ano.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.