Sousa/PB -
Deputado Estadual

Balanço: Wilson Filho percorre 10 mil quilômetros em maio e esbanja animação para mês de junho: "esperando convites"!

Dentre várias cidades que visitou, algumas mais de uma vez, estão, além de João Pessoa, onde ocorre as sessões da Assmbleia Legislativa da Paraíba (ALPB),

Da Redação Repórter PB

03/06/2019 às 08:34

Tamanho da fonte

10 mil quilômetros percorridos em um mês. Este foi o saldo do deputado Wilson Filho (PTB) no mês de maio. Ele esteve em diversos municípios da Paraíba para inaugurar obras, atender convites de gestores e participar de plenárias do Orçamento Democrático Estadual, tendo como um dos momentos mais especiais do mês a honraria que lhe garantiu a cidadania Soledadense, no último dia 25. Agora, em junho, mês de festejos juninos bastantes tradicionais em todas as regiões da Paraíba, a previsão é de que a estrada seja uma das principais companheiras do parlamentar.

“Não me lembro de, dentro de um único mês, ter andado tanto pelas estradas paraibanas: foram mais de 10.000 km rodados em 30 dias. E se alguém pensa que estou exausto, arrependido, querendo férias? Não. Talvez um pouco cansado, normal. Mas foi exatamente para estar mais próximo das pessoas que eu me candidatei a deputado estadual. Na minha opinião, não tem como representar alguém ou um estado sem estar presente, ficar próximo, permanecer atualizado, entender de verdade as necessidades de cada cantinho”, comentou.

Dentre várias cidades que visitou, algumas mais de uma vez, estão, além de João Pessoa, onde ocorre as sessões da Assmbleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Campina Grande, Patos, Sousa, Cajazeiras, Uiraúna, Poço de José de Moura, São João do Rio do Peixe, Lastro, Mulungu, Guarabira, Capim, Mari, Pedras de Fogo, Conde, Natuba, Assunção, Boa Vista, Queimadas, Fagundes, Soledade, Condado, Teixeira, Tavares.

“Estou feliz e pronto para viver mais meses como esse. Imaginem só como será junho, o mês da cultura, tradição e forró na nossa Paraíba. Esperando convites!”

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.