Sousa/PB -
Campanha

No último fim de semana antes das eleições, Wilson Santiago faz maratona pelo Sertão paraibano

No sábado (29), a maratona foi por São João do Rio do Peixe, Vieirópolis, Santa Cruz e Triunfo

Da Redação Repórter PB

01/10/2018 às 15:21

Tamanho da fonte

Na reta final da campanha eleitoral, Wilson Santiago segue percorrendo as cidades paraibanas em busca de consolidar os apoios para sua candidatura a deputado federal. Desde a última quinta-feira (28), em que passou por Cabedelo e Barra da Santana, que o petebista está na estrada rumo à Câmara Federal.

Nesse domingo (30), lotou o auditório da CDL de Cajazeiras, no #PapocomWilson. Pela tarde participou do “Fofa Chão de Sousa”, o maior evento político da região, que contou com a presença dos candidatos João Azevêdo, Veneziano e Lindolfo Pires. Além do prefeito Fábio Tyrone, do vice-prefeito Zenildo Oliveira e do ex-prefeito João Estrela.

“Eu e todo o povo de Sousa vai votar em Wilson porque temos gratidão por tudo que ele fez e faz por nossa cidade. Ele é um sertanejo como a gente, não é um estrangeiro que só vem aqui de quatro em quatro anos. Há 19 anos, ele honra os mandatos que já teve”, destacou Fábio Tyrone (PSB).

No sábado (29), a maratona foi por São João do Rio do Peixe, Vieirópolis, Santa Cruz e Triunfo, com caminhada, porta a porta e comícios, reunindo milhares de pessoas que já escolheram Wilson Santiago para deputado federal. “Nós apoiamos a candidatura de Wilson, porque é um homem que sempre trabalhou pelo Sertão. Ele é um político que não mede esforços para conseguir obras para os municípios da Paraíba”, ressaltou o prefeito de Vieirópolis, Célio da Usina (PSD).

Na sexta-feira (28), o candidato passou por sete cidades do Alto Sertão paraibano: Itaporanga, Diamante, Aguiar, Ibiara, Bonito de Santa Fé, Monte Horebe e Cachoeira dos Índios. Em todos municípios as pessoas foram às ruas afirmar que querem Wilson lá em Brasília. “Votar em Wilson é ter certeza que nossa cidade vai crescer ainda mais.
Pois ele é um candidato que tem compromisso com o povo e já mostrou que é capaz”, acrescentou o prefeito de Aguiar Lourival Leite.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.