Sousa/PB -
adesão

EM SOUSA: Encontro do PSDB consolida apoio a pré-candidatura de Júnior Araújo para Estadual

Encontro do PSDB na Cidade de Sousa no sábado (14) foi empossado a nossa Diretoria do PSDB, tendo como presidente o Médico, Dr. Guilherme Carvalho

Da Redação Repórter PB

16/07/2018 às 08:42

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Encontro do PSDB na Cidade de Sousa no sábado (14) foi empossado a nossa Diretoria do PSDB, tendo como presidente o Médico, Dr. Guilherme Carvalho.

Também na ocasião, a legenda com todo seu Grupo, anunciaram apoio a pré-candidatura a Deputado Estadual do ex-vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo (Avante).

A pré-candidatura a deputado estadual já conta com apoio de importantes nomes na Região de Sousa. Em São Francisco, apoio do prefeito, Dr. Bosco Filho, Grupo Oliveira em Sousa, e em Vieirópolis, o prefeito Célio da Usina.

Júnior Araújo ressaltou que esses apoios são importantes no fortalecimento de sua caminhada rumo Assembleia Legislativa da Paraíba, e que utilizará eleito sendo sua voz em defesa das pessoas humildes do Vale dos Dinossauros, aonde tem recebido carinho enorme da população.

- Aqui em Sousa não sou nenhum estranho. Tenho laços familiares. A minha esposa é sousense, portanto também me sinto desta Terra. Agradeço por demais o carinho e a confiança de sua gente em torno do meu nome para Deputado, frisou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.