Sousa/PB -
politíca

Presidente do PSD diz que respeita as posições individuais, porém reafirma decisão do Partido de apoiar Cartaxo ao Governo do Estado

A Presidente do PSD na Paraíba, a ex-deputado estadual, Eva Gouveia emitiu nesta quinta-feira (21) Nota

Da Redação Repórter PB

21/06/2018 às 12:02

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Presidente do PSD na Paraíba, a ex-deputado estadual, Eva Gouveia emitiu nesta quinta-feira (21) Nota confirmando apoio do Partido a pré-candidatura de Lúcelio Cartaxo (PV) ao governo do Estado.

A Nota diz ainda que “o PSD respeita todas as posições individuais de seus membros, mas ressalta que o partido firmou aliança com o programa liderado pelo pré-candidato ao governo Lucélio Cartaxo (PV)”

NOTA
 
O PSD respeita todas as posições individuais de seus membros, mas ressalta que o partido firmou aliança com o programa liderado pelo pré-candidato ao governo Lucélio Cartaxo (PV), sendo uma das primeiras siglas no estado a anunciar o seu apoio incondicional. Com a decisão, estamos fazendo valer a vontade da maioria do partido, que quer ver a Paraíba avançar com um novo modelo de gestão.
 
Eva Gouveia
Presidente estadual do PSD-PB

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.