Sousa/PB -
sousa

“Caminhamos com a tranquilidade de quem não está sozinho, porque estou ao lado de um time vencedor e dos cidadãos”, diz João Azevêdo em encontro em Sousa

Caminhamos com a tranquilidade de quem não está sozinho. Porque estou ao lado de um time vencedor e dos cidadãos paraibanos

Da Redação Repórter PB

17/06/2018 às 11:18

Tamanho da fonte


“Caminhamos com a tranquilidade de quem não está sozinho. Porque estou ao lado de um time vencedor e dos cidadãos paraibanos. É por isso que vamos dar a Paraíba a maior das vitórias, não a um cidadão, mas a uma forma de governar que vem transformando a realidade desse estado”. A declaração foi feita pelo pré-candidato a governador João Azevêdo (PSB) durante encontro regional do PSB no final da tarde deste sábado (16), no município de Sousa.

 As principais lideranças de Sousa e região recepcionaram João Azevêdo (PSB) e o pré-candidato ao Senado, Veneziano Vital (PSB) de forma calorosa e reafirmaram o compromisso de fortalecer o projeto socialista na região. Participaram do encontro os prefeitos, Fábio Tayrone, de Sousa, Célio da Usina, de Vierópolis, Chico Mendes, de São José de Piranhas, Zenildo, vice-prefeito de Sousa, João Estrela, ex-prefeito de Sousa, os deputados estaduais Lindolfo Pires, Gervásio Maia, os presidentes estaduais do PSB, Edvaldo Rosas, e do PPS, Nonato Bandeira e vereadores da região.

Em seu discurso, João Azevêdo afirmou que seus adversários o chamam de técnico, e é verdade. “Mas lembro que sempre fiz política na minha vida, não a de colocar meu nome para um mandato eletivo. Mas a política de sonhar, de planear, de projetar, de executar e ver a população usufruir dos benefícios das obras e políticas públicas. Para mim isso é a maior das políticas”, completou.

Ele destacou que a Paraíba vive um momento especial com melhoria de todos os indicadores em relação a 2010, fruto de uma gestão responsável e de resultados “Ainda há muito a ser feito, mas é muito bom olhar para traz e ver o caminho que percorremos. Essa forma de gestão é daqui pra frente. Para promover o desenvolvimento regional e fazer um estado cada vez mais justo para todos os paraibanos”, completou Azevêdo.

O prefeito de Sousa, Fábio Tayrone, afirmou que vai a partir de janeiro de 2019 bater na porta de João Azevêdo e pedir para que olhe para o Sertão, olhe para Sousa e continue a fazer o que Ricardo Coutinho fez tão bem, que foi trabalhar para os pequenos municípios na lógica de ajudar os que menos tem.

“João tem o compromisso de dar continuidade ao trabalho e as obras do maior governador da Paraíba e esse será um desafio enorme para João Azevêdo. Hoje não vou pedir nada João, mas vou vestir minha camisa laranja, colocar o meu tênis e caminhar plantando a esperança de uma Paraíba forte e independente que, inclusive, soube dizer não aos responsáveis pela maior crise da história do país. Viva a Paraíba que avança e não quer parar”.

Para o pré-candidato a senador, Veneziano Vital, esse encontro foi um ponta pé importante para que cada um de vocês multipliquem e repliquem a força desse projeto que em 7 anos e meio vem mudando a Paraíba e tornando- a melhor para se viver. “Um estado que em meio a uma grave crise registrou uma expressiva melhoria dos seus indicadores. Isso não acontece por acaso, é fruto de uma gestão qualificada e de compromisso com todos os paraibanos”, completou.

O deputado estadual Lindolfo Pires, classificou o encontro como o inicio da uma jornada para a vitória. “Nós temos muito que comemorar com a pré-campanha de João Azevêdo porque ele sabe que em Sousa poderá contar com o prefeito Fábio Tayrone, com o vice-prefeito Zenildo, os vereadores aliados e com o povo para dar uma votação ainda maior do que a obtida por Ricardo Coutinho em 2014, que venceu seu adversário com mais de 7 mil votos.

Lindolfo destacou que acredita que João Azevêdo é a pessoa que simboliza melhor esse projeto e que tem como missão substituir um governador que é considerado pela população como um dos melhores da história “O que queremos de você, João Azevêdo, é o compromisso na realização de convênios com a prefeitura de Sousa porque entregaremos obras de qualidade a população do município. Queremos que João e Veneziano em 2019 olhem para essa cidade que sabe reconhecer a força do trabalho”.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.