Sousa/PB -
politica

Prefeito de Vieirópolis anuncia apoio a pré-candidatura de Júnior Araújo à Estadual

A pré-candidatura a Deputado Estadual do ex-vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo, avança no Sertão da Paraíba.

Da Redação Repórter PB

17/05/2018 às 16:46

Tamanho da fonte

A pré-candidatura a Deputado Estadual do ex-vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo, avança no Sertão da Paraíba.

Na tarde desta quinta-feira (17) foi anunciado o apoio do Prefeito do Município de Vieirópolis, Célio Aristóteles, que deixa a base do deputado estadual, Renato Gadelha, do mesmo partido PSC para reforçar a pré-candidato do Avante, Júnior Araújo.

Célio da Usina não chega sozinho nesta adesão política. Também foi anunciado o apoio do ex-prefeito, Dr. Marcos Pereira, da atual, vice-prefeita, Kátia Maria, da ex-prefeita, Santa Oliveira, do ex-vereador, Dr. Ricélio Oliveira, e do atual presidente da Câmara de Vereadores, Neto de Santa, além do vereador oposicionista, Tico de Neco.

O pré-candidato a deputado estadual, Júnior Araújo assim ganha importe reforço no seu projeto Político da Região de Sousa, que já conta com o apoio do prefeito de São Francisco, Dr. Bosco Filho, agora, com o Grupo Liderado pelo Prefeito de Vierópolis, Célio da Usina.

Todas essas lideranças políticas votavam na reeleição do Deputado Estadual, Renato Gadelha (PSC), que por sinal, o prefeito de Vieirópolis é do mesmo partido do Sousense.

Em sua rede social, Júnior Araújo agradeceu: 

Com alegria recebemos importantes apoios à nossa pré-candidatura à Deputado Estadual no dia de hoje. Quero agradecer ao Prefeito Célio Aristotales (PSC) da cidade de Vieirópolis (PB), a Vice-Prefeita Kátia Maria (PSDB), ao Ex-Prefeito Dr Marcos Pereira, representado na ocasião por seu irmão Marivaldo, agradeço ao Presidente da Câmara de Vieirópolis Neto de Santa, que na ocasião representou a ex-Prefeita Santa e Dr. Ricélio e os demais vereadores. Na foto ainda o Prefeito João Bosco Filho da cidade de São Francisco (PB), mais um companheiro de caminhada. 

Agradeço a confiança e tenham certeza que já estamos trabalhando por dias melhores para a cidade de Vieirópolis (PB).

Avante Paraíba!

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.