Sousa/PB -

Sintab denuncia situação precária de prestadores de serviço em CG

É um absurdo gastar tanto dinheiro com iluminação natalina, gastar milhões trocando calçadas

Da Redação Repórter PB

10/01/2018 às 10:27

Imagem Sintab

Sintab ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e da Borborema (Sintab) denuncia mais uma vez a precária situação dos prestadores de serviços da Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG).

O Sindicato recebeu inúmeras denúncias de trabalhadores que afirmaram que, em decorrência da falta de benefícios, como o 13º e do atraso no salário de dezembro, não têm mais dinheiro sequer para alimentação. “Alguns disseram que tinham em casa apenas sal. Além de não pagar o décimo e o mês de dezembro a muitos efetivos, a gestão esquece os sofridos prestadores”, reforçou o diretor de comunicação, Napoleão Maracajá.

Ele lembrou que não faltaram investimentos no final de 2017 em obras de infraestrutura que não eram essenciais. “A gestão prioriza coisas, quando deveria priorizar pessoas. É um absurdo gastar tanto dinheiro com iluminação natalina, gastar milhões trocando calçadas que teriam duração de mais 100 anos, mas não pagar os salários. É um ato de covardia, de desamor, de desrespeito e de desprezo para com todos os trabalhadores, para com toda a população desta cidade”, detalhou.

Ainda segundo o diretor, o Sintab não se furtará em acompanhar e denunciar sempre a situação caótica em que se encontram os prestadores e garantirá todo apoio possível a esta categoria.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.