Lindolfo anuncia saída do PROS, e revela decepção com a Nacional; Vídeo

O Deputado Estadual, Lindolfo Pires diz que recebeu a informação da mudança do diretório do PROS Estadual com surpresa

O Deputado Estadual, Lindolfo Pires diz que recebeu a informação da mudança do diretório do PROS Estadual com “surpresa, e não era isso que estávamos desejando, e esperando da direção nacional. Até por quer até pelo tempo de convivência que tivemos com o presidente Eurico Júnior”.

Lindolfo revelou que não imaginava que Eurico Júnior tomasse uma atitude de dissolver a Direção Estadual do PROS “abruta, ou seja, sem nenhuma comunicação prévia para a gente pudesse tomar as medidas necessárias, e cabíveis com relação a isso. Mas não tem um mal que não traga o bem. Eu não me sinto bem aonde eu não sou cabível, bem aceito, então, se o PROS deve seguir com essa nova Direção não tenho nada a dizer”.

O Deputado sousense, Lindolfo Pires lembrou que quando foi sair do DEM, escreveu uma carta comunicando o Presidente da Legenda no Estado, até agradecendo o tempo que foi acolhido, porém neste caso, “a gente se sente a vontade, e como foi tomada de forma abruta, a gente se sente no momento em condições de procurar novos caminhos para que a gente possa seguir com o nosso destino partidário”.

Com relação qual legenda se filiar, juntamente com todos os amigos que lhe acompanha, Lindolfo ressaltou que “já esteve em Brasília semana passada, manteve contato com o presidente do PROS Eurico Junior fazendo ver o trabalho que manteve no partido, e poderia permanecer na legenda, mas se isso não foi possível, deverá procurar novas alternativas que poderá ser decidido muito em breve”.

Assista entrevista completa a TVRPB

Repórter PB
Repórter PB

Comentários

Aviso legal: Todo e qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB , não reflete a opinião deste site ou de seus autores e são de inteira responsabilidade dos leitores que publicarem.

Destaques