Sousa/PB -
Decisão

Após prisão em flagrante, empresário suspeito de agredir mulher na PB ganha liberdade

O caso segue sob investigação da Delegacia de Atendimento à Mulher da capital.

Da Redação Repórter PB

20/01/2026 às 07:00

Ads 970x250
Imagem Cidade da Polícia Civil, em João Pessoa

Cidade da Polícia Civil, em João Pessoa ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Um empresário detido em flagrante por agredir a esposa em um condomínio de luxo, em João Pessoa, foi posto em liberdade nesta segunda-feira (19).

A decisão ocorreu após audiência de custódia, na qual a Justiça optou pela soltura do suspeito sem a imposição de medidas cautelares, como o uso de tornozeleira eletrônica ou a aplicação imediata de medidas protetivas.

O crime foi registrado na manhã de domingo (18). De acordo com a Polícia Civil, a vítima conseguiu pedir ajuda a uma funcionária da residência após ser agredida, o que motivou o acionamento das autoridades. Ao chegarem ao local, os policiais relataram que a mulher ainda pedia socorro, enquanto o empresário apresentava um comportamento bastante alterado.

Apesar da gravidade dos relatos e da prisão em flagrante, o homem responderá ao processo em liberdade.

As identidades do casal não foram reveladas pelos órgãos de segurança, seguindo protocolos de preservação. O caso segue sob investigação da Delegacia de Atendimento à Mulher da capital.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.