Sousa/PB -
Flagrante

Dupla é presa vendendo combustível ilegal próximo ao Porto de Cabedelo

A dupla foi conduzida à Cidade da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. O material apreendido também foi encaminhado para os procedimentos legais.

Da Redação Repórter PB

30/05/2025 às 08:30

Imagem Prisão de dupla vendendo combustível ilegal

Prisão de dupla vendendo combustível ilegal ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Dois homens foram presos na tarde desta quinta-feira (29) suspeitos de comercializar combustível de forma clandestina nas imediações do Porto de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Segundo a 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), os suspeitos foram flagrados durante patrulhamento na área. Com eles, os policiais apreenderam 19 galões contendo cerca de 400 litros de gasolina.

A dupla foi conduzida à Cidade da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça. O material apreendido também foi encaminhado para os procedimentos legais.

A polícia investiga a origem do combustível e se há outros envolvidos na prática ilegal.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.