Sousa/PB -
Na Paraíba

PRF apreende motocicleta adulterada e recupera pertences roubados em ônibus intermunicipal

As ocorrências distintas se deram nos municípios de Junco do Seridó e Soledade. Ao todo, duas pessoas foram detidas.

Da Redação Repórter PB

30/04/2024 às 15:15

Imagem Apreensão de moto com sinais de adulteração

Apreensão de moto com sinais de adulteração ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da Fonte

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba realizou, na tarde da última segunda-feira (29), a apreensão de uma motocicleta adulterada e a recuperação de uma mochila com documentos pessoais e notebook, que havia sido furtada em um ônibus intermunicipal durante parada para lanche. Dois indivíduos foram detidos durante as ações distintas.

No município de Junco do Seridó, na BR-230, km 260, por volta das 15h, equipe policial visualizou uma motocicleta Honda CG 125 ostentando placa de identificação fora dos padrões. Ela foi abordada a fim de ser identificada. Durante os procedimentos padrão, ficou constatado que a motocicleta estava adulterada. A condutora, uma mulher de 25 anos, foi detida e encaminhada com a moto para a Delegacia de Polícia Judiciária de Patos, onde poderá responder criminalmente por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Cerca de uma hora após a ocorrência anterior, desta vez no município de Soledade, agentes da PRF receberam denúncia de que uma passageira de um ônibus que fazia a linha João Pessoa – Catolé do Rocha, teria sua mochila furtada quando desceu do veículo para lanchar. Diante das informações obtidas, evidências apontavam que a pessoa que teria subtraído seus pertences entrou em outro ônibus que fazia a linha Bonito de Santa Fé – João Pessoa. Em posse dessas informações, diligências foram realizadas para interceptar o veículo, assim feito após 30 min. Durante inspeção, foi localizada a mochila da denunciante com um homem de 43 anos. Com ele, além da mochila, estavam os documentos pessoais da vítima e um notebook vermelho. Diante dos fatos narrados, ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária, onde poderá responder criminalmente por furto.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.