Sousa/PB -
Crime

Homem é morto a tiros em estacionamento de shopping, na Paraíba

Estacionamento fica em subsolo do prédio localizado no bairro do Altiplano. Vítima recebeu pelo menos 20 tiros e morreu no local.

Da Redação Repórter PB

29/03/2024 às 08:40

Imagem Crime de morte na cidade de João Pessoa

Crime de morte na cidade de João Pessoa ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Um homem foi morto com pelo menos 20 tiros, na tarde desta quinta-feira (28), no estacionamento do shopping Pátio Altiplano, em João Pessoa. Ele foi identificado como Bruno Gustavo Felisbino, de 36 anos.

A informação foi confirmada pela Polícia Militar que detalhou que o crime aconteceu por volta das 15h30, no estacionamento que fica no subsolo do prédio.

Em nota, a administração do shopping lamentou o homicídio e afirmou que o estabelecimento está colaborando "plenamente com as autoridades policiais nas investigações".

A Polícia Militar relatou que a vítima era natural do Paraná e morava na Paraíba há cerca de seis meses. O homem estava sozinho no momento em que foi morto, e imagens de circuito de segurança do shopping serão analisadas.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, nenhum objeto foi levado, o que indica a suspeita de execução. No entanto, apenas as investigações da Polícia Civil poderão confirmar a motivação.

Nenhum suspeito foi identificado ou preso até a última atualização desta notícia.

Fonte: G1 PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.