Sousa/PB -
Ação da PM

Homem é preso em flagrante pela Polícia Militar, pelo crime de roubo no Centro de Piancó

O acusado recebeu voz de prisão e foi apresentado à Autoridade Policial na Delegacia de Polícia Civil de Piancó juntamente com a quantia apreendida.

Da Redação Repórter PB

18/03/2024 às 21:00

Imagem Prisão de indivíduo por crime de roubo em Piancó

Prisão de indivíduo por crime de roubo em Piancó ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Por volta das 8h desta segunda-feira (18), Policiais Militares da 3° CIA/13° BPM, através das Guarnições de Rádio-Patrulha e de CPSu, foram acionadas pelo CIOP para atenderem a uma ocorrência de Roubo em um estabelecimento comercial localizado no Centro da cidade de Piancó.

Na chegada ao local indicado, uma testemunha informou aos Militares que um homem adentrou a loja e, mediante o uso de uma arma branca, exigiu que a atendente entregasse a ele todo o dinheiro do caixa.

Em ato contínuo, os Policiais iniciaram as diligências e localizaram o suspeito em uma moto na BR 361 (saída para Patos). Ele se desfez do dinheiro subtraído ao avistar as Viaturas, mas os Policiais conseguiram recuperar a quantia de R$ 219,00 durante as buscas.

O acusado recebeu voz de prisão e foi apresentado à Autoridade Policial na Delegacia de Polícia Civil de Piancó juntamente com a quantia apreendida.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.