Sousa/PB -
Algoritmo

Professor da UFPB é preso pelo GAECO na Paraíba acusado de Estupro

O OGP utiliza uma ferramenta desenvolvida pelo Núcleo de Gestão do Conhecimento

Da Redação Repórter PB

10/08/2022 às 13:20

Imagem Existia contra o Professor Geovanni Victor Vasconcelos um mandado de prisão em aberto da 7ª Vara da Justiça de João Pessoa

Existia contra o Professor Geovanni Victor Vasconcelos um mandado de prisão em aberto da 7ª Vara da Justiça de João Pessoa ‧ Foto: divulgação

Tamanho da fonte

No começo da tarde desta quarta-feira (10), o Professor da UFCG foi preso por força de mandado de prisão em João Pessoa durante operação da Polícia Militar, e GAECO com Ministério Público da Paraíba.

Existia contra o Professor Geovanni Victor Vasconcelos um mandado de prisão em aberto da 7ª Vara da Justiça de João Pessoa, sobre acusação de estupro.

A Prisão do Professor Universitário faz parte da operação "Algoritmo", do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e da Polícia Militar, cumpriu na manhã desta segunda-feira (8) oito mandados de prisão contra servidores públicos das prefeituras de Campina Grande, Bayeux, João Pessoa e Pitimbu.

O OGP utiliza uma ferramenta desenvolvida pelo Núcleo de Gestão do Conhecimento – órgão que coordena o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco/MPPB).

De acordo com o NGC/Gaeco, “a operação é fruto de diversos cruzamentos de informações procedidos em banco de dados públicos e busca uma maior eficiência do ecossistema público e suas decisões, com o incremento da integridade, sendo um dos objetivos principais do Observatório e seus mais diversos órgãos”.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.