Sousa/PB -
Teixeira

Três armas de fogo são apreendidas após policiais militares avistarem aves silvestres no interior de um bar, no Sertão

A Polícia Militar diante dos ilícitos, conduziu o acusado, e os demais objetos apreendidos até a Delegacia de Polícia para que se tomassem as medidas necessárias

Da Redação Repórter PB

15/11/2021 às 16:24

Imagem

Tamanho da fonte

A Polícia Militar realizava rondas na Zona Rural do município de Teixeira, nas proximidades do sítio Catolé dos Machados, e em determinado momento ao avistar aves silvestres no interior de um Bar, a Polícia resolveu procurar o proprietário para pedir esclarecimentos a respeito das referidas aves, e foi constatado que os animais estavam sendo "criados" de forma irregular.


Ao ser realizada busca pessoal no proprietário das aves, nada foi encontrado, porém o mesmo confessou que possuía duas armas de fogo, sendo uma espingarda de calibre 36 e outra do tipo "soca-soca".

A Polícia Militar diante dos ilícitos, conduziu o acusado, e os demais objetos apreendidos até a Delegacia de Polícia para que se tomassem as medidas necessárias.



Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.