Sousa/PB -
Campina Grande

Polícia Civil prende homem suspeito de abusar de menina de sete anos de idade

Ele está recolhido na Central de Polícia Civil, aguardando audiência de custódia.

Da Redação Repórter PB

22/09/2021 às 18:02

Imagem

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa terça-feira, 21 de setembro, um homem suspeito de abusar sexualmente de uma menina de sete anos de idade. A vítima é filha da ex-companheira do investigado.


O caso aconteceu no residencial Nenzinha Cunha Lima, bairro de Santa Rosa, em Campina Grande. A menina teria sido levada para um matagal, onde foi abusada sexualmente, sob ameaças de ter sua mãe assassinada, caso a criança revelasse o ocorrido a alguém.

Ao chegar em casa, a mãe da vítima suspeitou do comportamento da filha e perguntou o que havia acontecido. A menina relatou os fatos e foi levada pela mãe até a Central de Polícia Civil. A equipe de plantão realizou diligências pela área indicada no registro da ocorrência e prendeu o suspeito em flagrante.

O homem preso negou ter praticado o crime. Exames periciais, no entanto, comprovam a existência dos abusos, e as investigações irão revelar se o suspeito detido é ou não o autor da violência.

Ele está recolhido na Central de Polícia Civil, aguardando audiência de custódia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.