Sousa/PB -
Flagra

Polícia age rápido e recupera objetos furtados na Paraíba

Diante dos fatos, a guarnição conduziu os ocupantes, o material apreendido e o veículo até a delegacia de polícia de Patos-PB, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Da Redação Repórter PB

16/09/2021 às 13:49

Imagem

Tamanho da fonte

Nessa quarta-feira (15) no Sítio Boa Vista, em Cacimbas de Areia-PB, a guarnição do destacamento foi solicitada via COPOM da 4ªCia de Teixeira, para que fossem averiguar um possível furto de trilhos de ferro.


De imediato a guarnição se deslocou até o referido local e deparou-se com um caminhão e ao realizar a abordagem no veículo foi constatado que 49 peças de trilho estavam nele sendo transportados.

Ao serem perguntados sobre a origem da carga, os ocupantes do veículo informaram que foram contratados pelo proprietário do veículo para transportar as peças de trilho.

Diante dos fatos, a guarnição conduziu os ocupantes, o material apreendido e o veículo até a Delegacia de Polícia de Patos, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.