Sousa/PB -
Perseguição

Polícia Civil prende mulher com vasto material roubado de lojas e residências

As investigações continuam, no sentido de identificar e responsabilizar os demais membros da facção criminosa.

Da Redação Repórter PB

14/09/2021 às 08:52

Imagem

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio de João Pessoa (DCCPAT) e policiais do Núcleo de Repressão Qualificada de Santa Rita, prendeu na sexta-feira, 10 de setembro, uma mulher suspeita de guardar em sua casa vários objetos roubados de residências e estabelecimentos comerciais.


São computadores, aparelhos de som, TVs, eletrodomésticos e joias. Um veículo Audi A4, utilizado em diversas ações criminosas, também foi apreendido pelos policiais. Todo o material estava na casa da suspeita, que, segundo as investigações, é companheira de um dos chefes de uma organização criminosa no estado.

Os policiais chegaram até o local durante uma perseguição a um dos membros da quadrilha. A casa fica localizada no bairro Alto da Boa Vista, em Bayeux, e servia de depósito para produtos roubados.

As investigações continuam, no sentido de identificar e responsabilizar os demais membros da facção criminosa.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.