A PM prendeu, na madrugada deste domingo (29), quatro integrantes da "gangue da marcha a ré", que seria responsável por arrombar lojas usando a manobra do automóvel para danificar a porta dos estabelecimentos, em João Pessoa.

A prisão foi realizada por policiais militares do 5º Batalhão, no bairro de Mangabeira, durante a Operação Madrugão.
Os suspeitos já tentavam agir em um segundo estabelecimento que vendia eletrodomésticos, quando foram cercados pela PM e presos em flagrante, ainda dentro da loja. Eles chegaram a atirar durante a chegada da polícia, mas foram rendidos e a arma foi apreendida.
O carro utilizado na ação era roubado e foi recuperado juntamente com todos os eletrodomésticos que eles pretendiam levar nos crimes.
Os presos foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel, e maiores detalhes serão investigados.
A prisão dá continuidade a um conjunto de ações intensificadas, que vêm acontecendo desde a última terça-feira e tiveram seu ápice na noite de sexta-feira com a Operação Impacto. O foco é na prevenção de crimes patrimoniais, contra a vida e em delitos relacionados à violência doméstica.