Sousa/PB -
Maldade Humana

Polícia Civil apreende dois adolescentes suspeitos de estupro de vulnerável, na Paraíba

Um dos adolescentes confirmou a prática do ato, já o outro negou a participação

Da Redação Repórter PB

03/08/2021 às 18:53

Imagem

Tamanho da fonte

Na manhã de hoje (03), policiais civis da delegacia de Mulungu (sediada na 8ª DSPC/Guarabira) cumpriram mandados de busca e apreensão de dois adolescentes acusados de praticar estupro de vulnerável contra uma criança de 09 anos.


Os dois adolescentes G.J.S de 16 anos e J.E.S.B de 14 anos, foram acusados de praticar um estupro de vulneral contra uma criança de 09 anos, o fato criminoso ocorreu no distrito de Lealandia, zona rural de Mulungu.

A vítima que é órfã de pai e mãe apresentou comportamento diverso do seu habitual o que levantou desconfiança dos irmãos mais velhos onde foram procurar ajuda da polícia civil.

A vítima relatou com riqueza de detalhes como se deu o fato sendo confirmado com o exame sexológico.

Um dos adolescentes confirmou a prática do ato, já o outro negou a participação.

Diante dos fatos na investigação, foi pedido internação provisória dos adolescentes infratores ao juiz da comarca de Alagoinha, os quais já se encontram a disposição do judiciário e serão encaminhados para o CEA em João Pessoa/PB.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.