Sousa/PB -
Prisões

Polícia prende suspeito de homicídio com arma de fogo e grande quantidade de maconha

De acordo com os policiais, durante a abordagem, foi constatado que o suspeito carregava um revólver calibre 38 na cintura, e também levava consigo cinco trouxas com maconha

Da Redação Repórter PB

18/06/2021 às 18:40

Tamanho da fonte

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de homicídio e que estava com uma arma de fogo, na zona sul de João Pessoa. A ação da PM aconteceu na tarde dessa quinta-feira (17). 


O suspeito foi abordado pelos policiais da Força Regional, que faziam rondas preventivas no bairro Gervásio Maia. De acordo com os policiais, durante a abordagem, foi constatado que o suspeito carregava um revólver calibre 38 na cintura, e também levava consigo cinco trouxas com maconha. 

Ainda segundo os policiais da Força Regional, durante verificação do nome do suspeito, foi constatado que ele já responde pelo crime de homicídio. O homem foi preso, arma, munições e drogas apreendidas, e toda a ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.